PRINCÍPIOS - Rádio Despertai - Cremos - Rádio Despertai - Povo de Deus - Judeus e Cristãos

Rádio Despertai
São José do Rio Preto, SP. Brasil
Ir para o conteúdo

Menu principal:

CREMOS
CREMOS
1. No Deus único e verdadeiro, revelado a Abraão, Isaque e Jacó, pai de Jesus Cristo, o salvador das ovelhas perdidas da Casa de Israel e do mundo, levando-o da condição de mundo prostituído a humanidade regenerada. (Deuteronômio 6.4-5, Mateus 22.37, Efésios 4)

2. Em Jesus Cristo, como o Messias enviado, guia do Povo de Deus e salvador do mundo. Foi propósito de Deus que os judeus o negasse como Messias, para que o Senhor pudesse salvar as ovelhas perdidas, da Casa de Israel, espalhadas em todas as nações do mundo. Antes do juízo, as dez tribos perdidas, assim como os gentios convertidos, todos serão transformados em uma grande nação, o Povo de Deus. (Deuteronômio 18.15-18, Atos 3.22 e 7.37, João 12.47-48)

3. Na promessa de Deus, feita a Abraão, Isaque e Jacó, de que faria da sua descendência uma nação que guiaria o mundo no caminho da felicidade. A descendência não está somente na nação Israel, mas espalhados em todo o mundo, nas raízes genéticas e espirituais dos judeus que misturaram-se com outras raçãs. (Gênesis 12.1-2, Gênesis 13.15-17, Gênesis 26.2-5, Gênesis 46.3)

4. Na restauração do templo de Jerusalém, como sendo a restauração da unidade do Povo de Deus, as 12 tribos de Israel, almas espalhadas por todo  planeta, que estão sendo chamadas pelo Senhor, o Messias, em todas as nações. (Ezequiel 37, Isaías 56.1-8)

5. Que as almas das antigas tribos de Israel estão espalhadas pelo mundo, vivendo entre judeus e gentios e que, na época do Juízo final, serão todos reunidos numa grande nação, de onde sairão os conselhos, conselheiros e diretrizes para orientarem as nações e povos convertidos ao Messias. O Povo de Deus será a luz do mundo. (Gênesis 26.4, Isaías 10.20-23, Mateus 24, Romanos 9.27, Romanos 11.5, Gálatas 3.8)

6. Que Deus ajuntará o seu Povo Santo, reunindo as almas das antigas tribos de Israel, que atualmente estão em nações e terras distantes, para estabelecer a nova ordem espiritual no planeta. São as lideranças que vão se levantar como testemunhas de Cristo. (Ezequiel 37, Daniel 2.44, Daniel 7.14, 1 Pedro 2.9, Apocalipse 21)

7. Que as almas que constituem as dez tribos de Israel, são as mesmas almas libertas no antigo Egito e que, ao longo da história, existiram em muitas circunstâncias, pela encarnação, exercendo influência no desenvolvimento da história da humanidade e seus feitos. Por meio delas Deus impulsionou o desenvolvimento da humanidade. Do mesmo modo o remanscente que está em Israel atualmente, são almas que fazem parte da história passada. Estão no mundo cumprindo missões e desenvolvendo famílias que vão herdar o mundo futuro.

8. Que os gentios convertidos a Cristo, foram e vêm sendo enxertados na "Oliveira Santa", como novos membros do Povo Santo, formando assim a nação dos benditos de Deus (Romanos 11.24). Judeus e cristãos são as testemunhas do Senhor (Apocalipse11.3)

9. Que as almas criadas por Deus nascem sucessivas vezes para dar cumprimento ao Plano Divino de salvá-las e credenciá-las a uma vida livre do pecado, ou seja, do domínio dos interesses da matéria (temporais) sobre os interesses da alma (eternos). (Malaquias 4.5, Daniel 12.13, Apocalipse 10.11)

10. Que o mundo terreno vai sofrer, em breve, uma grande transformação em todos os sentidos, morrendo o velho mundo e nascendo a nova humanidade, a restauração de Jerusalém, tanto a terrena, quanto a celestial. Uma revolução feita por Deus, nos céus e na terra, segundo as Santas Escrituras, para que todo o mal seja removido da Terra. Juízo na Terra e nos céus. (Isaías 65.17-25, Apocalipse 3.12, Apocalipse 21.2)

11. Que o Povo de Deus, constituído de judeus e gentios, vai ouvir o chamado do Senhor, para se ajuntar como irmãos no período de enfrentamento dos desafios que implicarão a transição planetária. Guerras, fomes, pestilências, desordem social, descontrole comportamental e perseguições por causa da Palavra de Deus. (Mateus 24, Zacarias 13.8-9, Malaquias 3.2-4, Efésios 2.11-18.19, Apocalipse 12.17)

12. Que a vida futura no planeta terra, se fundamentará na lei maior revelada pelo SENHOR na Torá, e por Jesus Cristo no Evangelho da Graça de Deus: Amor a Deus e Amor ao próximo. (Mateus 5.17, Mateus 7.12, Mateus 22.40, Lucas 16.16)

NAÇÃO SANTA
São José do Rio Preto - SP - Brasil
Fone: +55 (17) 3225-8229
Segundas às Sextas-Feiras
das 9 às 17 horas
 
 
Rádio Despertai © 2017
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal